Cofina

Um dia PERFEITO

A atriz de 43 anos juntou amigos e família numa festa simples para o primeiro sacramento de Caetana, antes de voltar ao trabalho em força

TEXTO HUGO ALVES | FOTO MARISA MARTINS FOTOGRAFIA

Sábado, 24 de julho, foi um dia especial para Cláudia Vieira. A atriz, acompanhada de João Alves e, claro, da filha Maria, de 11 anos, batizou a filha mais nova, Caetana, de 1 ano. Logo pela manhã, a atriz foi revelando aos poucos o que seria o dia de festa, ao mostrar as roupas das filhas, da autoria do atelier de Pureza Mello Breyner. Depois, era tempo de apresentar os padrinhos da menina, os amigos Carlos Bessa e Zuka Pinto Soares. Cláudia Vieira usou as redes sociais para partilhar os principais momentos deste dia tão especial. “Que sejas sempre abençoada, nossa pequenina”, escreveu a atriz de 43 anos, numa das sequência de imagens partilhadas, seguidas por mais de 280 mil pessoas. Amigas como Dânia Neto, Inês Folque, Mariana Monteiro, Andreia Dinis, Carolina Patrocínio ou Vanessa Oliveira fizeram questão de mostrar que, mesmo à distância, tinham acompanhado todas as emoções da cerimónia. Cláudia Vieira agradeceu, dizendo apenas que o dia “foi lindo”. Nas redes sociais ainda partilhou uma foto a dançar com João Alves, o companheiro de vida e pai da filha: “Foi tudo tão bom.”

REGRESSO PARA BREVE

Entretanto, as férias da atriz estão prestes a chegar ao fim. Embora Cláudia Vieira tenha estado a ajudar a SIC, nomeadamente com a apresentação do Estamos em Casa, agora é tempo de preparar-se para regressar à representação, assim que o verão terminar. Segundo fonte da estação, a atriz foi contactada há cerca de semana por Daniel Oliveira, para fazer parte do novo projeto da estação de Paço de Arcos, que irá substituir a novela A Serra. Apesar da história de Carlota e de Fátima ir prolongar-se até final de 2021, o diretor de programas quer arrancar com as gravações da nova novela já em setembro. No entanto, antes disso, Cláudia irá aparecer na OPTO, na série de telefilmes Na Porta do Lado. A atriz junta-se a Marco D’Almeida e Cleia Almeida num filme sobre violência doméstica – Amor –, realizador por Rita Nunes, a estrear em agosto. O filme terá advertência no cantinho superior direito e ligação à APAV.

A ESCALDAR

pt-pt

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281556588862682

Cofina