Cofina

As dores de CRESCIMENTO

Feliz no papel de pai, ainda assim o ator não teve a vida fácil durante os primeiros 8 meses da filha. Agora segue-se outra etapa que o vai pôr à prova: a entrada na creche. “Vamos ver quem chora mais”, diz Del Carlo

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS INSTAGRAM

Acabada de completar 1 ano de idade (a 28 de julho), Simone, filha de Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro, não tem facilitado a vida aos pais. “É lindo vê-la crescer, mas podíamos dormir mais um bocadinho”, começa por revelar o ator de 55 anos à TV Guia. “Ela agora está mais calma, mas nos primeiros 8 meses foi difícil. A Simone tem uma personalidade muito dela e achava que dormir não era algo que quisesse fazer. Felizmente esse período foi ultrapassado”, recorda. O processo de crescimento tem sido de descoberta: “Ainda não fala, ou seja, fala, mas aquelas coisas dela que ninguém percebe nada mas já começa a meter em pé. É uma coisa maravilhosa vê-la crescer ainda que pareça super rápido.” Porém, e apesar de terem horários relativamente flexíveis, os dois atores tomaram a decisão de este ano colocarem a sua pequenita na escola. “Estamos a mentalizar-nos para essa fase. Em setembro decidimos que ela tem de ir para a creche pois ambos temos trabalho e não dá para ficar em casa com ela. Vamos ver quem chora mais”, refere divertido.

SOLIDARIEDADE COM OS TÉCNICOS

O ator, apesar da Covid-19, não se pode queixar da falta de trabalho. “Fui um privilegiado. Entre televisão, teatro, e agora esta série [O Pai Tirano] fui conseguindo fazer muita coisa. Sei que tem sido um ano difícil para muitos colegas, e há gente em situações muito complicadas, por isso mesmo tenho tentado ajudar como posso, nomeadamente várias organizações de pessoas, que me são mais chegadas, que visam apoiar as equipas técnicas que, ao contrário de nós, muitos ainda não voltaram a trabalhar. É o que posso fazer e faço-o de coração cheio”, justifica Marcoantonio Del Carlo.

ESTRELAS DE VERÃO

pt-pt

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281848646638810

Cofina