Cofina

HORÓSCOPO CHINÊS

POR MAYA CARTASDAMAYA@GMAIL.COM - 962525407

RATO

SORTE A conjuntura está pouco facilitada, por isso atravessará momentos de confusão e ausência de soluções.

CARREIRA Manter a calma é a melhor forma de gerir danos e evitar o agravamento de problemas. AMOR Uma relação não corre pelo melhor: precisa de ser mais carinhoso e dedicado. ORIENTAÇÃO Quebre rotinas. Momentos de evasão e alegria melhoram as energias.

BÚFALO

SORTE Semana de muita atividade, em que deve programar com todo o detalhe a agenda da semana. CARREIRA Não são aconselháveis grandes inovações no local de trabalho. Esta semana prefira usar métodos já testados.

AMOR Dedique mais tempo à vida sentimental. Lembre-se de que um distanciamento pode e deve ser revertido.

ORIENTAÇÃO Precisa de dedicar mais atenção à sua saúde.

TIGRE

SORTE Semana com muitas dúvidas, mas saberá como atuar no momento decisivo. CARREIRA No local de trabalho, não perca muito tempo com pormenores, precisa de resultados globais.

AMOR Vida sentimental com bons indicadores. Um novo amor ganha força.

ORIENTAÇÃO A saúde apresenta algumas fragilidades, por isso deve proteger-se.

LEBRE

SORTE Semana muito movimentada, mas com resultados surpreendentes.

CARREIRA Vai sentir melhorias e apoios na vida material. No local de trabalho deve aumentar o ritmo do desemprenho.

AMOR Embora com diferenças acentuadas, uma relação avança graças à capacidade de diálogo. ORIENTAÇÃO Fomente momentos de convívio. A troca de ideias e partilhas fazem-lhe bem.

DRAGÃO

SORTE Emoções intensas e grande capacidade de encaminhar as coisas a seu favor. CARREIRA No local de trabalho terá bons desenvolvimentos em projetos que estejam em curso. Mantenha-se atento.

AMOR Precisa de refletir sobre o que realmente pretende da sua vida sentimental. ORIENTAÇÃO Trate de assuntos pessoais para evitar complicações desnecessárias.

SERPENTE

SORTE Não conte com a sorte do seu lado. Tudo tem de ser bem preparado.

CARREIRA Evite dispersar-se. Qualquer distração ou quebra de prazos vai trazer fortes penalizações.

AMOR Bom momento para esclarecimentos. Não deixe crescer dúvidas ou desconfianças. ORIENTAÇÃO Tente harmonizar as suas energias. Precisa de se sentir melhor.

CAVALO

SORTE Os bons resultados estão associados à sua capacidade de iniciativa, por isso combata todos os receios.

CARREIRA A adaptação é essencial ao progresso, por isso não perca tempo com antigos procedimentos.

AMOR É a altura para estreitar laços e aumentar o tempo a dois ou em família.

ORIENTAÇÃO Procure espaços calmos para descansar e refletir.

CABRA

SORTE Semana tensa com muita pressão e críticas infundadas e penalizantes.

CARREIRA No local de trabalho, nos momentos difíceis necessita de mostrar a sua força e determinação e não ser negativo.

AMOR Melhorias na vida sentimental; reconheça que deve mudar algumas atitudes. ORIENTAÇÃO A sua saúde merece maior atenção e comportamentos mais saudáveis.

MACACO

SORTE Boa semana em que terá inspiração para combater problemas e enfrentar desafios. CARREIRA A forma como vai comunicar e fazer-se entender traz progressos. No local de trabalho terá bons resultados em trabalhos de grupo.

AMOR Vida sentimental harmoniosa e equilibrada. Não é boa altura para fazer mudanças . ORIENTAÇÃO Aceite e faça convites. Precisa de melhores energias.

GALO

SORTE Não se contente ou acomode. Lembre-se de abrir novos espaços de intervenção ao longo da semana. CARREIRA No local de trabalho, nem sempre será bem compreendido mas deve insistir nos seus propósitos.

AMOR Alguma tensão nas relações recentes. A adaptação requer paciência. ORIENTAÇÃO Preocupe-se com o seu conforto e do núcleo familiar.

CÃO

SORTE Muito trabalho e muitas exigências marcam a semana, por isso deve cortar a direito para não perder tempo. CARREIRA No local de trabalho, não alimente indefinições. Lembre-se que para ultrapassar problemas não pode perder tempo. AMOR Os afetos são o que tem mais seguro e retemperador ao longo desta semana. ORIENTAÇÃO Não fuja a tratamentos invasivos na saúde.

PORCO

SORTE Circunstâncias especiais vão complicar a semana e terá de dar resposta.

CARREIRA No local de trabalho, com muito esforço terá bons resultados, mas não valorize críticas ou alarmismos.

AMOR Tem condições para afirmar sentimentos e viver momentos de grande conforto. ORIENTAÇÃO Evite assuntos mal resolvidos. Coisas de nada têm de ser resolvidas.

HORÓSCOPO CHINÊS

pt-pt

2021-10-17T07:00:00.0000000Z

2021-10-17T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/284021900245138

Cofina